Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

A mais nova moradora da casa dos 80 (89,25)

Hoje cedinho fui me pesar e para minha alegria a balança apontava 89,25 feliz demais . Mais uma vitória das muitas que deus tem mem abençoado .Quase 40 kilos eliminados estrou muito orgulhosa de mim.Cada dia estou mais perto do meu objetivo final.

sábado, 12 de maio de 2012

8 meses de Gastro(-37,9kilos)

Peso de hoje 90,2 kilos quase 38 kilos eliminados. Felicidade demais .

sábado, 5 de maio de 2012

Esquadrão da moda

Hoje assisti o esquadrão da moda do SBT, que mostrou a historia da Mayara uma menina que engordou aproximadamente 20 kilos no decorrer do último ano e a sua dificuldade de aceitação da sua nova silhueta. Passei por tudoque ela passou e como é difícil aceitação. Em uma das cenas passa ela chorando no provador pq a calça não serviu ,ela pediu 42 .Ela relata a dificuldade que é se aceitar usando 44 ou 46. Imagina se elaestivesse como eu quando cheguei a usar 52 já tinha eliminado aproximadamente 18 kilos ,porque eu não usava mais jeans com medo do numero ser muito grande ,só usava legging só tinha duas que me serviam, hoje uso calça 48/46 lá se foram dois números com muito orgulho (52,50). Hoje o meu drama é outro evito comprar roupas pq sei que logo elas irão ficar grandes , ganhei algumas peças de minha mãe que operou antes de mim e de minha prima . Mas essa é uma preocupação que eu adoro ter .
As roupas que vão ficando largas resolvi doar todas por que sei como é dificil para uma gordinha achar umas roupas legais no tamanho da gente .
Voltando ao programa Esquadrão da moda foi ótimo porque serviu para mostrar para a participante que é dificil sim se aceitar acima do peso , mas essa aceitação é o primeiro passo para uma vida melhor , que é possivel ser bem vestida e com a auto-estima lá em cima estando acima do peso. Não adianta enfiar a cabeça no buraco e não enxergar .
Beijos Maia

terça-feira, 1 de maio de 2012

Peso 91,7( menos 36,4)

  Depois de 15 dias sem seguir a  dieta sem ir a academia está ai o resultado 91,7 dureza viu. Mais sei que estou com esse peso por minha  culpa .

     Desde do dia 12/04/2012 quando voltei ao cirurgião ando numa  correria que a primeira  coisa que me descuidei foi da alimentação erro meu e grande . Notei como é dificil se alimentar  fora de casa , quase sempre não tem nada saudavel para comprar. De acordo com minha evolução de perda de peso estou com 29,29 kilos  em excesso muito pesso ainda né , mais Deus está comigo e vou conseguir eliminar esse excesso viu.Agora força parasair dacasa dos 90 kilos mais uma batalha para ser vencida.