Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

11 meses de gastro (44 kilos eliminados)

Me lembro que nessa época no ano passado já tinha decidido fazer a gastro e estava naquela correria para conseguir todos os laudos e levar para o médico e ainda tive a coragem de iniciar uma nova pos graduação. Hoje olho para trás e vejo que faria tudo de novo. Estou quase concluindo a Pós graduação e já se foram 44 kilos do meu corpito .
Querofazer um agradecimento muito especial a jesus cristo por sempre estar comigo , obrigado meu Deus.
Nunca gostei de fazer atividades físicas sempre iniciava na academia ia uns dois meses e largava para lá , agora minha irmã veio morar comigo ela anda me incentivando muito e aí decidimos entrar para a natação começou dia 08 estou gostando muito e resolvi fazer 4x por semana .Lá tambem tem hidroginastica mais vai começar mês que vem então estou pensando em dividir os dias fazer natação duas vezes por semana e hidro duas .Agora que a perda de peso é menor preciso dar uma acelerada no metabolismo.
Peso de hoje: 83,85
Fiz o calculo pela tabela de evolução de perda de peso e ja eliminei 67,21% ( 44 kilos) do excesso de pesso.Estou com 21,5 kilos de excesso peso , praticamente metade do peso que eu já eliminei .Agora é só trabalhar para eliminar todo esse peso .
Beijos e bom final de semana para todos