Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De volta ao diario alimentar

Agora que já passou o carnaval quero fazer de novo o meu diario alimentar pq com ele consigo ver onde estou errando . Estou muito feliz com meu peso novo .Ando tão sem motivação preciso voltar a academia , mas sempre arranjo uma desculpa .Vou tentar ir amanhã e o resto da semana gostaria tanto de ser disciplinada . Dia 12/03 faço 6 meses de cirurgia estou muito satisfeita com os resultados . Já sai das casa dos 120,110,100, agora força e disciplina para sair da casa dos 90 falta apenas 8.250 gramas que espero eliminar em 3 meses se deus quiser.Que venhaa casa dos 80.Quando estava pesando 110 kilos eu estava usando calça 52 ,que já naum dá mais para usar por estar muito folgada , preciso passar para alguem que venha a fazer uso dela . Estou usando 50 que já tá bem folgada , vou esperimentar uma 48 para ver como fica .

0 comentários:

Postar um comentário