Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

6 mese de Gastro (-31,3kg)

E pensar que a seis meses atrás estava no hospital numa hora dessas super desconfortável e morrendo de calor .Hoje estou realmente mais feliz .O que ganhei nesses 6 meses , uma alimentação mais saudável com certeza,não tenho mais medo de ficar entalada no buzão,estou aprendendo a apreciar mais meu corpo, as minhas curvas (kkk sai do forma de ovo), não me frustro mais quando vou vestir uma roupa , antes para sair de casa era um sacrifício pois tudo que vestia ficava apertado , agora tenho pouquissimas roupas que não me servem somente algumas antigas de uns 8 anos atrás que amo de paixão e não consegui me desfazer delas com esperanças de emagrecer mania de gordinho que vive em dieta .
Peso de hoje:96,8

0 comentários:

Postar um comentário