Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

A vida não fica perfeita porque vc emagrece

L i essa frase  no blog da Larrissa Bertani Meu Emagrecimento e caiu  como uma luva para mim, apesar de já ter isso para mim e vir  trabaljando issoa muito tempo tem horas que  tudo tão dificil e bate aquela angústia , aquela vontade de chorar , emagrecer  foi o que eu sempre quiz e agora que  consegui  fico assim.Olho para  trás e desde a cirurgia tantas  coisas  boas aconteceram e eu deveria estar feliz ou pelo menos mais feliz .QUERO REALMENTE E VOU SUPERAR ESSA  FASE .

2 comentários:

Beloca disse...

Ô verdade! Emagrecer não faz nossos problemas desaparecerem! Ajuda com alguns problemas, mas não resolve todos...
Boa semana!!!
Beijossss

Etiane disse...

Sabe, eu aidna acho que meuunico problema é o peso, acho que vai mudar minha vida... hahaha sei que é ingenuidade minha, eu sei... mas todos passam por essa fase e depois caem na real. beijos

Postar um comentário