Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Peso 91,7( menos 36,4)

  Depois de 15 dias sem seguir a  dieta sem ir a academia está ai o resultado 91,7 dureza viu. Mais sei que estou com esse peso por minha  culpa .

     Desde do dia 12/04/2012 quando voltei ao cirurgião ando numa  correria que a primeira  coisa que me descuidei foi da alimentação erro meu e grande . Notei como é dificil se alimentar  fora de casa , quase sempre não tem nada saudavel para comprar. De acordo com minha evolução de perda de peso estou com 29,29 kilos  em excesso muito pesso ainda né , mais Deus está comigo e vou conseguir eliminar esse excesso viu.Agora força parasair dacasa dos 90 kilos mais uma batalha para ser vencida.
                                                                                 

2 comentários:

Mí Soares disse...

força querida...não desanima não!
estou te seguindo...me visite qualquer hora!
mi gastroplastia e nova vida
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Beloca disse...

Foco é saber dizer não!
Li isso em algum lugar!
Então FOCO na dieta e NÃO para tudo que a afaste da sua meta!!!
Beijossssssssssss

Postar um comentário