Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

7 meses de Gastro

Amanhã completo 7 meses de Gastro , mais como tenho consulta  amanhã com o gastro e o dia vai ser  bastante  corrido resolvi me pesar  hoje .Peso 93,3 ( -34,8 kilos) 52,98 % do excesso de peso eliminado IMC de 37,37 antes era 51,31 .Tenho que  eliminar ainda 30,89 kilos ,mais  sinceramente não sei se  quero eliminar esse peso todo , estou tranquila quanto a minha perda de peso já não  tenho aquela ansiedade de quando fazia dieta de pesar  todo dia e  viver atrás de um resultado que talvez eu nunca alcance . Hoje  como bem e em pequena  quantidade e de 3 em 3  horas  estou me educando para o resto da minha vida  . Fui na derma tologista ontem devido a minha queda  de cabelo me passou uma vitamina para usar durante 3 meses e um produto para ocouro cabeludo , começarei a  tomar amanhã e vamos  ver o que vai dar .

2 comentários:

Unknown disse...

Maia, depois da cirurgia minha pela ficou super seca, as unhas super fracas e estou quase careca. Fui a dermatologista e ela passou umas coisinhas básicas para melhorar a situação. Parabéns pela sua evolução. Beijoca.

Beloca disse...

Maia,
meu cabelo tb anda caindo horrores...
É um dos efeitos colaterais que poucas escapam...
Parabéns pela eliminação!
Beijos
Bela

Postar um comentário