Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sabe quando vc faz planos e tudo aprece ter entrado no eixo e sem mais men menos seu mundo desaba vc fica sem chão e sem saida . Eu estou assim agora com uma angustia enorme , triste , sem pespectivas ,sem saber que atitude tomar. Estou cansada de lutar e perder sempre . Quando começo a me reerguer levo da vida essa rasteira.Tenho vontade de largar emprego , tudo aqui em BH e voltar para casa . Eu sempre busquei uma independencia quando consigo , vejo que não tenho como me manter.É tão dificíl depender dos outros para ser feliz ou pelo menos estar feliz. Só queria isso ser feliz.
Como é dificíl, rezo a Deus que eu consiga sair dessa. A um mes aproximadamente recebi 2 noticias tão boas que estava esperando a mais de 2 anos , fiz planos ,me empolguei e agora vem essa rasteira. Estou cansada de ver a felicidade passar por mim e nunca sorrir . É dificl ver seus sonhos desmoronarem em cascata e o pior estou sem forças para reagir . Meu deus me dê forças .

1 comentários:

Unknown disse...

Deus vai te dar força sim. Calma, respira fundo e quando sentir que está pronta volte a tentar. A vida é cheia de tropeços mesmo, mas o importe é não desistir. Um abraço bem grandão e feliz páscoa!

Postar um comentário